top of page
Buscar
  • Foto do escritorEkatala Keller

Curiosidade #8 #prazercasa08 #diários

Atualizado: 29 de jan. de 2019

Este diário de post/curiosidades sobre o filme, eu iniciei escrevendo para mim, para ter um arquivo do processo todo, já que não rolou making of. E também para nao me esquecer de alguns detalhes, pois o tempo acelerado muitas vezes atropela os detalhes importantes da vida da gente. Na próxima vez que iniciar um novo projeto, escreverei um diário e quero muito ter a possibilidade de um making of de verdade, em tempo real.

É difícil concluir todas as etapas para se fazer um filme independente, mas é possível sabe.. é isso q to aprendendo. Filmar é como amar: um desafio que precisa de atenção e de dedicação. Um filme é como um amor, ou um filho. É difícil sim, exigente, demanda tempo e aprendizados diários. Mas, sim é possível. Amar é possível. Fazer cinema, é possível. O cinema é o meu primeiro sonho, a minha primeira paixão nessa vida louca de existir.

Por isso, compartilho.. porque as vezes, ainda me parece um sonho que consegui reunir tanta gente linda para filmar sobre o prazer. De ser.

*alguém aqui tem mania de escrever diários? Ou alguma experiência em making of? Acho as duas coisas bem interessantes...

** escolhi essa imagem por ser a primeira com o primeiro convidado das entrevistas do filme, o amado e interessantíssimo Paulo César de Gouvea. E com meus queridos amigos sempre no coração Leandro Bellini e Priscila que foram me dar um abraço de boa sorte e vamo que vamo.. avante.





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page