top of page
Buscar
  • Foto do escritorEkatala Keller

curiosidade #6 #prazercasa08 Um amor❣️

Atualizado: 29 de jan. de 2019


As filmagens do Prazer, Casa 08 foram feitas em duas etapas. Na segunda fase, quem assumiu a direção de fotografia do filme foi meu parceiro de arte e de vida Devananda.

Externa/praia. Lá fomos nós para as praias da Barra, em espera de luz, claro, em dias nublados, para concluir o filme.

A segunda etapa foi a mais difícil, pessoalmente, para mim. Pensei várias vezes em chamar alguém para me representar. Precisei de coragem para me assumir e me colocar também dentro de um filme que conta segredos. Com cara e muita coragem, eu consegui, e foi muito curador de forma geral, como pessoa, menina e mulher.

Então, como #filme (olha aí o número da carta dos amantes, rs) quero agradecer ao meu amor todo o trabalho desde o início até a conclusão de toda pós/produção, os desafios vividos e compartilhados. Em especial, por ter feito tao lindamente a fotografia dessa etapa final do filme, e os frames de toda a arte da divulgação e mídia do filme.

Muito obrigada, de todo o meu coração.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page