top of page
Buscar
  • Foto do escritorEkatala Keller

Curiosidade #12 #prazercasa08 #Arruiena

O mundo pet do Prazer,

Arruiena Negra gata Garotos de Ipanema Cachorras e gatas no cio. Anciões. Guardiões. Anjos. Amor sem razão Canção. Filmar a vida. Que de tão dura Faz encantar. Talvez. Poesia finda. Rosto dorme; E a gata latiu.

1. Arruiena Nossa agenda de filmagem contava com a pausa da Copa do Mundo, na Rússia. Aqui em Ipanema, nos botecos da vida, assistindo ao jogo do Brasil perdendo para a Bélgica, encontramos o nosso grito de guerra, em russo. Lucas, que morou um tempo por lá nas frias terras longínquas, mandou essa: “Arruiena!!!!” Eu, Devananda e Valadão reforçamos o coro: Arruiena!!!! Parecia uma excelente grito de guerra para a equipe de filmagens! Sim, toda equipe precisa ter um propósito e um bom grito de guerra. Arruiena foi o grito escolhido por unanimidade. Mas o que significa isso?

2. Nossos guias: cães e gatos Quando filmamos no estúdio, todos os dias éramos recebidos assim, com esse chamego fofo amarelinho. E quando filmamos no teatro, também tivemos essa presença incrível de quatro patas. Todos os dias, sem exceção. Energéticas companhias. Ao sair, nos despedíamos em casa da doce gata Mel, e ao chegar, éramos recebidos com chamegos caninos. Assim, nessa conexão.

3. Ah. Arrueina significa “do caralho”. Ops. Isto.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page