top of page
Buscar
  • Foto do escritorEkatala Keller

Curiosidade #11 #prazercasa08 #garotos

Os quatro garotos super incríveis

Vc ja fez mudança de casa? Precisou organizar, separar e carregar caixas e bagagens? E já teve amigos queridos e parceiros nessa loucura? Pois fazer cinema equivale a fazer uma mudança por dia de filmagem. É um desgaste físico tão intenso quanto o prazer que dá. É uma loucura mega giga. De verdade.

Em alguns imprevistos que tivemos nas filmagens, um deles foi a necessidade de criar um camarim como cenário. Encontrei um espelho com luzes, última peça, por um preço acessível em uma loja de marca. Na falta de palco ou estúdio, conseguimos uma sala, ampla, só que espelhada por todos os lados. Era preciso criatividade, e rapidez para acomodar tudo. Foi a única vez que usamos o nosso próprio jogo de iluminação. Carregávamos para cima e para baixo todos os nossos equipamentos. Deu bastante trabalho, mas eu tive amigos que dividiram todo o peso, e o resultado valeu a pena.

Este post é uma homenagem para os garotos, os quatro amigos diretores/cineastas que estiveram na equipe: Lucas, César, Valadão e Matheus. Eu poderia dizer que o Lucas foi um cara incrível na fotografia, que o Valadão foi um Platô super especial, que o César dominou o som direto com tanta delicadeza, e que cuidou dos equipamentos e microfones como se fossem filhos. Matheus sempre tão presente em todos os instantes no apoio do som, na arte e nos cuidados extras com a organização do set que permitiu a todos se sentirem em casa. Mas o que quero mesmo dizer é: muito obrigada! Por estarem, por serem, por confiarem e por me permitirem dirigir o filme com todo apoio e carinho que me deram. Todo o tempo. Muito obrigada pela amizade. Vcs são e foram lindos demais com tudo que filmamos no Prazer,. Gratidão de todo o meu coração. Para sempre. ❤️


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page